O concurso da Universidade Estadual de Londrina oferece oportunidade para Analista de Informática com salário atrativo; saiba todos os detalhes
A Universidade Estadual de Londrina, no estado do Paraná, anuncia novo concurso público. A universidade publicou no último dia 29 de setembro, o edital de contratação de 1 novo servidor público, com superior completo. Saiba mais.
O concurso para a Universidade Estadual de Londrina tem oportunidade aberta para profissionais graduados em área de Informática. Confira a descrição da vaga, pré-requisitos e salário.
Nível superior:
Em relação à remuneração, o valor será de:
Os candidatos para o cargo de Analista de Informática devem ter diploma de ensino superior, com registro ativo no MEC.
O edital informa alguns requisitos para contratação, como:
Leia também: Como conciliar a rotina de trabalho com os estudos para um concurso? Veja dicas
O concurso para a Universidade Estadual de Londrina conta somente com a Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova de títulos consiste na análise da documentação comprobatória enviada pelo candidato.
Os documentos devem ser enviados em PDF, com numeração sequencial. A avaliação terá notas de 0 a 100 pontos. A formação acadêmica poderá ser comprovada por meio do envio de:
Quem se interessar em participar do concurso, deve realizar a inscrição até o dia 06 de novembro de 2025 pelo site da COPS, responsável por organizar o concurso. Por lá, também é possível consultar o edital completo. A taxa de inscrição será de R$ 100, e o pagamento pode ser realizado até 07 de novembro de 2025.
Leia também: Como se preparar para o concurso público? Veja dicas de especialistas
Os resultados finais da Prova de Títulos para a Universidade Estadual de Londrina serão publicados às 17h no dia 01 de dezembro de 2025. A convocação para as avaliações médicas serão feitas por editais específicos, divulgado no site da COPS e no Diário Oficial do Estado do Paraná.
Vale sempre ressaltar que os prazos estabelecidos em edital podem sofrer alterações, por isso, é interessante sempre acompanhar os canais oficiais e o portal da banca avaliadora do certame.