Por Caroline Andrade
29 de Agosto de 2025 às 15:17
Os candidatos do concurso público do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) já podem consultar os resultados das provas objetivas e discursivas.
A publicação do edital foi feita no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 29 de agosto, e contempla os participantes das Seções Judiciárias dos Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.
Leia mais em: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas
As respostas aos recursos interpostos durante as etapas anteriores também foram divulgadas, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Essas respostas não possuem caráter didático e estarão disponíveis por sete dias.
A consulta à lista de classificação pode ser feita por meio de ampla concorrência, bem como nas listas específicas para candidatos com deficiência, negros e indígenas.
Os resultados estão organizados por Região de Classificação, por Estado e pela classificação geral da 4ª Região, e podem ser acessados no site da banca organizadora.
Leia também: Histórias de Sucesso: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
Candidatos que desejarem contestar os resultados das provas têm o prazo de dois dias úteis para interpor recurso, exclusivamente pela página da FCC, conforme as instruções disponíveis no site. É importante seguir corretamente as orientações e observar os prazos estabelecidos, pois não serão aceitos pedidos fora do período estipulado.
A recomendação é acompanhar o site da banca para eventuais atualizações e próximas etapas do concurso.
Encontrou algum erro?
Entre em contato