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Inscrições abertas: veja como participar do concurso da SEFAZ-SE com salário de R$ 22 mil

O concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Sergipe (SEFAZ-SE) tem vagas imediatas e para cadastro reserva

Os interessados no processo da SEFAZ-SE devem possuir ensino superior. - Foto: Adobe Stock
Os interessados no processo da SEFAZ-SE devem possuir ensino superior. - Foto: Adobe Stock

Nesta quinta-feira (31), iniciou-se o período de inscrição do novo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Sergipe (SEFAZ-SE). O processo foi aberto com 10 vagas imediatas e 40 para a formação de um cadastro reserva – ou seja, para oportunidades que surgirem ou forem criadas no seu prazo de validade.

Com um salário de R$ 22.541,47, o certame é voltado para o cargo de Auditor Fiscal Tributário, distribuído entre três especialidades que exigem ensino superior. Assim, conforme o edital de abertura, os novos servidores públicos realizarão uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Confira as especialidades disponibilizadas

  • Auditor Fiscal Tributário – Geral;
  • Auditor Fiscal Tributário – Tecnologia da Informação;
  • Auditor Fiscal Tributário – Tributação.

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Até quando é possível se inscrever, conforme o cronograma?

De acordo com o cronograma no anexo I do edital, os interessados no concurso público da SEFAZ-SE podem se inscrever até às 18h (horário oficial de Brasília/DF) do dia 20 de agosto.

A candidatura deve ser feita no portal do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que é a banca organizadora. Por lá, o participante deve selecionar a especialidade desejada e preencher todos os campos requisitados.

Vale citar que é possível alterar o cargo, a opção de atendimento especializado e o sistema de concorrência apenas durante o período de inscrição.

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Sobre o pagamento da taxa

caixa eletrônico
Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para pagar a taxa de inscrição. - Foto: Adobe Stock

Os candidatos que não forem isentos da taxa da candidatura devem efetuar o seu pagamento até o dia 22 de agosto, para o cadastro ser devidamente efetivado. O valor é de R$ 200.

Para realizar esse procedimento, é preciso obter o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) no site da banca. Assim, a taxa pode ser quitada nos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Estado de Sergipe, Itaú, Santander, Bradesco e Banco do Nordeste. Acesse o edital completo e confira todas as orientações.

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Atente-se ao cronograma

As datas e os períodos estabelecidos no cronograma estão sujeitos a alterações. Por isso, é importante acompanhar os canais oficiais do processo da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Sergipe (SEFAZ-SE), como o site da banca organizadora, para ficar por dentro de qualquer atualização. Confira mais detalhes sobre as etapas de avaliação do concurso nesta matéria.

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