Jennifer de Carvalho
Publicado em 18/10/2024, às 14h54Com a prova objetiva marcada para dezembro, a Prefeitura Municipal de Amparo, em São Paulo, está com um concurso público para contratar professores temporários. A decisão em promover o processo ocorreu devido à falta de funcionários do corpo docente da cidade, por conta de afastamentos e licenças.
O cargo ofertado é o de Professor de Educação Básica, para pessoas com escolaridade de Nível Superior. O concurso contempla 10 vagas + Cadastro de Reserva. Porém, os interessados na seleção precisam ficar atentos ao cronograma. Isso porque as inscrições estão bem próximas de se encerrar.
A candidatura no concurso na área da educação de Amparo pode ser feita até segunda-feira (21). Para isso, basta acessar o portal Avança SP e clicar em "inscrição online". Em seguida, preencha todos os campos requisitados.
Além disso, vale citar que a necessidade de pagar a taxa de inscrição de R$ 86, até o dia 22 de outubro. Conforme o edital, o valor será emitido pelo Avança SP, por meio de um boleto bancário ou através de um QR Code PIX. Essa etapa é importante para que a candidatura seja devidamente efetivada.
No dia 15 de dezembro os candidatos do concurso público para Professor de Educação Básica, em SP, passarão por uma prova objetiva. O exame terá duração de 3 horas, com 40 questões distribuídas da seguinte maneira:
No concurso de São Paulo, os selecionados no cargo de Professor poderão atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental – do 1° ao 5° ano – e Educação de Jovens e Adultos – da 1ª a 4ª série. Em relação aos salários, os valores variam conforme a jornada de trabalho. Confira a abaixo:
Encontrou algum erro?
Entre em contato