Saiba mais sobre o curso de formação do cargo de Auditor Fiscal do Trabalho. Essa etapa, prevista para acontecer entre março e maio, é eliminatória
Uma nova etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) foi liberada. Para os candidatos do cargo Auditor-Fiscal do Trabalho, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) deve publicar, em breve, o edital para convocação dos cursos de formação.
Leia também sobre concursos públicos para professores e dicas para aprovação
De acordo com edital, serão convocados 900 candidatos, aprovados na 1ª etapa de provas objetivas e discursivas, para o curso de formação. Esse processo é eliminatório e também será conduzida pela Cebraspe, banca organizadora do CNU. As informações foram publicadas pelo Governo Federal.
Ainda segundo o portal de notícias do Gov, o curso está previsto para acontecer entre os dias 31 de março a 4 de maio. As aulas serão presenciais de segunda a sexta-feira e online assíncronas aos sábados, em Brasília.
Leia também sobre as novas regras de aposentadoria para servidores públicos
O Concurso Público Nacional Unificado (CNU) de 2024 está chegando ao fim. Na reta final, o certame sofreu uma nova alteração no seu cronograma. Os resultados finais, antes previstos para 11 de fevereiro, serão adiantados. A nova data de publicação é dia 4 de fevereiro.
Em coletiva de imprensa, Esther Dweck, ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos anunciou que, neste dia, será publicada tanto a lista de aprovados geral quanto a convocação para os cursos de formação, que abrange os candidatos do Bloco 8 (Nível intermediário-médio).
Veja novo calendário do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) e saiba tudo sobre o novo cronograma em nota publicada pelo Estadão Concursos.
Leia também sobre concursos públicos para enfermeiros e dicas para aprovação