Por Vitória Prates
9 de Abril de 2025 às 10:34
A Fundação Casa Rui Barbosa tem concurso público em andamento. No certame, são ofertadas 10 vagas, distribuídas entre 3 cargos, todos de nível superior. Abaixo, confira detalhes sobre a função de Tecnologista, como atribuições, áreas e remuneração.
Leia também: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas
O concurso para a Fundação Casa Rui Barbosa tem oportunidades abertas em 3 carreiras. Das 10 vagas, 3 são destinadas para o cargo de Tecnologusta. Para candidatar-se, é necessário possuir ensino superior completo. Confira as áreas que aceitam candidatura.
Tecnologista
Leia também: Como passar em um concurso público para enfermeiro? Veja dicas
O edital do concurso para a Fundação Casa Rui Barbosa também traz o descrito de atividades. É importante conhecer as atribuições do cargo antes de se inscrever para saber se encaixa com os objetivos de carreira do concurseiros. Confira abaixo:
Leia também: Como passar em um concurso público para professor? Veja dicas
Os aprovados no certame para a Fundação Casa Rui Barbosa irão contar com remuneração inicial de R$6.794,00, porém, com as gratificações por titularização, esse valor pode ser maior. Confira abaixo:
Leia também: Como ler e interpretar o edital dos certames?
Para inscrever-se no concurso da Fundação Casa Rui Barbosa, faça o cadastro pelo site da IDCAP, banca organizadora do certame, dos dias 15 de abril a 12 de maio. Para outros detalhes do certame, acesse a matéria do Estadão Concursos.
Leia também: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
Encontrou algum erro?
Entre em contato