Estadão / Concursos / Concurso Municipal

A Prefeitura de Vitória (ES) abre seleção para Técnico em Prótese Dentária

O certame conta com uma vaga de caráter emergencial para o cargo de Técnico em Prótese Dentária; saiba mais detalhes sobre o edital

As inscrições vão até o dia 05 de maio. - Foto: Adobe Stock
As inscrições vão até o dia 05 de maio. - Foto: Adobe Stock

A Prefeitura Municipal de Vitória, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGES), publicou o edital de um novo processo seletivo destinado à contratação temporária de um Técnico em Prótese Dentária. O certame tem caráter emergencial e busca atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS).

A vaga exige Ensino Médio completo, curso técnico em Prótese Dentária, registro profissional no respectivo conselho de classe e, no mínimo, doze meses de experiência comprovada na função. Com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, o candidato aprovado contará com uma remuneração mensal de R$ 2.159,90, além de gratificação.

Leia também: 20 concursos públicos com provas em abril; veja lista completa

Como se inscrever para participar do processo seletivo?

As inscrições estarão abertas do dia 24 de abril ao dia 05 de maioe devem ser realizadas de maneira exclusivamente digital, por meio do Site Oficial da Prefeitura de Vitória. É de responsabilidade do candidato o correto preenchimento da ficha de inscrição e a veracidade das informações prestadas.

Do total de vagas disponibilizadas, 30% são para candidatos autodeclarados negros ou indígenas. A verificação será feita no momento da convocação, mediante apresentação de formulário específico.

Também haverá reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que a limitação seja compatível com as atribuições do cargo. Candidatos que optarem por essa modalidade deverão apresentar laudo médico atualizado.

Leia também: Inteligência Artificial: aliada ou vilã? Veja como a tecnologia impacta os concursos públicos

Como será a avaliação?

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, como previsto no edital.

A seleção terá validade de 18 meses após a homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogada por igual período.

Para saber mais detalhes sobre o certame, bem como editais e atualizações, é importante que os interessados em se candidatar acessem o edital completo (página 08).

Leia também: Especialistas dão dicas para a Geração Z se dar bem no setor público

Encontrou algum erro?

Entre em contato