A seleção da Fahece contempla vaga para médico com atuação no HEMOSC em Blumenau, exigindo formação e registro profissional
A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece), no estado de Santa Catarina, lançou um processo seletivo com cargo na área da saúde. A seleção contempla função com nível de escolaridade superior.
Leia também: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
Ao todo, o processo possui uma vaga, além da formação de um cadastro reserva, ou seja, para oportunidades que surgirem ou forem criadas no seu prazo de validade.
Conforme o edital de abertura, o novo servidor pode realizar uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Já o salário é de R$ 9.716,90. Ainda, o funcionário será contemplado por um contrato com vínculo conforme as regras da instituição. Confira o cargo disponibilizado abaixo:
Nível superior
O processo seletivo em Blumenau será composto por: análise da ficha de inscrição e análise técnica/comportamental. Assim, de acordo com o cronograma destacado no edital, não há aplicação de prova objetiva ou discursiva.
Leia também sobre histórias inspiradoras de aprovados em grandes concursos nesta reportagem.
A análise técnica/comportamental será realizada com base nos critérios descritos no certame, considerando formação e experiência profissional.
Os interessados no processo seletivo em Blumenau podem se inscrever entre 10 de julho de 2025 (a partir das 12h) e 15 de julho de 2025 (até às 23h59). Para isso, basta acessar o portal da Fahece e preencher todos os campos requisitados.
Não há taxa de inscrição mencionada no edital.
O processo em Blumenau, no estado de Santa Catarina, não prevê cobrança de taxa, portanto, não há necessidade de solicitação de isenção.
Vale destacar que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma estão sujeitos a alterações. Por isso, é importante acompanhar os canais oficiais do processo da Fahece, como o site da banca organizadora, para ficar por dentro de qualquer atualização.
Leia mais em: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas