Vitória Prates
8 de Novembro de 2024 às 14:21Vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Públicas, a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN/MJSP) anuncia concurso público. A instituição publicou edital para contratação de 76 servidores públicos, com cargos para superior completo, saiba mais.
O concurso para a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN/MJSP) tem oportunidades abertas para carreira de Analista Técnico. Além da remuneração, os aprovados vão receber auxílio-alimentação e transporte. Confira a distribuição das vagas, pré-requisitos e salários.
Analista Técnico:
Em relação a remuneração, ela varia de:
O concurso para a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN/MJSP) será dividido em 3 etapas. A 1ª fase será a prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos. Os conteúdos cobrados abragem conhecimentos gerais e específicos.
Além disso, os candidatos aprovados na avaliação serão submetidos a etapa de Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social.
Quem se interessar em participar do concurso, as inscrições abrem dia 25 de novembro e estarão disponíveis até o dia 30 de dezzembro pelo site do Instituto Selecom, responsável por organizador o certame. Por lá, também é possível consultar o edital completo.
A taxa de inscrição está no valor de R$ 60, com possibilidade de isenção. Para solicitar gratuidade, o candidato precisa estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ou ser doador medula óssea.
A prova objetiva será aplicada em Brasília, com locais e horários a serem divulgados em preve. A avaliação está agendada para dia 26 de janeiro de 2025. Os resultados finais do certame para Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN/MJSP)serão publicados dia 09 de maio.
Encontrou algum erro?
Entre em contato