A seleção tem edital disponível com prazos, etapas e cargo definido; inscrições presenciais serão realizadas no mês de julho
A Prefeitura de Fundão, no estado do Espírito Santo, abriu um processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva no cargo de Auxiliar de Cuidador. A seleção é organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Defesa Social.
Leia mais em: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas
O processo prevê jornada mensal de 200 horas, em regime de plantão de 12x36 horas. A remuneração para o cargo é de R$ 1.100,00. Para participar, é necessário ter idade mínima de 21 anos e ensino fundamental completo, além de atender aos critérios exigidos no edital.
Confira o cargo disponível:
Nível fundamental
O processo seletivo em Fundão será composto por duas etapas: análise de títulos e entrevista psicossocial. As etapas seguirão os critérios de pontuação e classificação definidos no certame.
A validade do processo será de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Leia também: Histórias de Sucesso: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 9 e 11 de julho de 2025. O atendimento acontecerá de forma presencial, das 9h às 11h e das 14h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Defesa Social.
O edital não prevê cobrança de taxa de inscrição.
O edital não apresenta cobrança de taxa, portanto não há previsão de solicitação de isenção.
As informações sobre prazos, documentos e critérios de avaliação estão disponíveis no edital. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Fundão para atualizações e comunicados relacionados ao processo.