A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG RS) anuncia concurso público para servidores temporários, veja edital
Vitória Prates
Publicado em 11/11/2024, às 17h14A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG RS), no Rio Grande do Sul, anuncia concurso público. A instituição busca contratar 2.052 servidores públicos, para cargos temporários. Confira edital e como se inscrever.
O concurso para a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG RS) tem oportunidades abertas em 36 carreiras. Além da remuneração, os aprovados vão receber auxílio-alimentação e transporte. Confira a distribuição das vagas, pré-requisitos e salários.
Nível médio:
Em nível superior, as oportunidades são dividas em categorias:
Analista de Projetos e Políticas Públicas
Analista Ambiental – Ecologia
Para engenheiros, as especialidades são:
Analista Pesquisador:
Especialista em Saúde:
Em relação a remuneração, ela varia de:
O concurso para a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG RS) terá apenas uma etapa de avaliação. Todos os candidatos serão avaliados por seus títulos, ou seja, formação acadêmica e experiência profissional. Os critérios estão descritos em edital.
Quem se interessar em participar do concurso, deve realizar a inscrição até o dia 26 de novembro pelo site do Instituto AOCP, responsável por organizador o certame. Por lá, também é possível consultar o edital completo ou clique aqui para ler o material em PDF.
Os resultados finais do concurso para Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG RS) serão publicados dia 28 de janeiro de 2025.