Por Bianca Felix
12 de Maio de 2025 às 15:45
A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), no estado de Santa Catarina, divulgou o edital para a abertura de um novo processo seletivo destinado à formação de cadastro com o objetivo de contratar profissionais para ocuparem o cargo de médico intervencionista. A oportunidade conta com o preenchimento de vagas para a atuação no município de Lages.
O certame conta com uma jornada de trabalho equivalente a 12 horas semanais. A remuneração base é de R$ 126,68 por hora trabalhada. Além do salário, o profissional contará com diversos benefícios: vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de convênios com farmácias e instituições de ensino.
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre os dias 12 a 15 de maio, nos horários entre 13h e 23h59, e devem ser realizadas de maneira on-line, por meio do site oficial da FAHECE.
Leia também: Nota de corte em concursos públicos: entenda como o cálculo é feito.
O processo seletivo será realizado por meio de duas fases. Na primeira etapa, será feita a análise das informações fornecidas na ficha de inscrição, incluindo a comprovação dos requisitos mínimos e pontuação atribuída a títulos, cursos e experiência profissional, conforme tabela específica do edital. Candidatos que obtiverem pontuação inferior à média serão desclassificados.
Os melhores classificados nessa fase poderão ser convocados para a segunda etapa, que consistirá em uma avaliação técnica e comportamental, com aplicação de entrevistas, dinâmicas, testes e estudos de caso. Todos os critérios visam medir conhecimentos, habilidades e atitudes compatíveis com a função.
A seleção terá validade de seis meses após a homologação dos resultados, podendo ser prorrogada por igual período, a depender da necessidade e do interesse da administração.
Para mais informações sobre o certame, os interessados em se candidatar devem acessar o edital completo e ler com atenção a cada uma das informações fornecidas.
Leia também: Concursos públicos: veja quais são as matérias mais cobradas e dicas de estudos.
Encontrou algum erro?
Entre em contato