Assine EstadãoLogo Estadão

Cidade no RS abre concurso com vaga home office; veja como se inscrever

A Prefeitura de Parobé oferece oportunidade de trabalho remoto para profissional da área contábil e registro no Conselho Regional de Contabilidade

gabbybento@hotmail.com

5 de Fevereiro de 2025 às 09:08

Além da vaga imediata, o certame também formará um cadastro reserva para futuras oportunidades - Foto: Envato Elements/vlad_star

A Prefeitura de Parobé, no Rio Grande do Sul, anunciou na última segunda-feira (3), a abertura de um concurso público para a contratação de um profissional da área contábil.

Conforme o edital nº004/2025, além da vaga imediata, o certame também formará um cadastro reserva para futuras oportunidades. O certame é destinado a candidatos que possuam formação de nível médio.

Leia também sobre como se preparar para um concurso público nesta reportagem.

Vaga disponível

A vaga disponível é para a função de Perito Contábil, exigindo formação completa no ensino médio, além de habilitação técnica na área de Contabilidade, com registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O profissional selecionado exercerá suas atividades de forma remota e contará com um salário mensal de R$ 3.675,00.

Como participar?

Os interessados devem efetuar a inscrição presencialmente no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Parobé, situado na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, no centro da cidade.

O prazo de inscrição ocorre entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2025, das 8h às 12h. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar um envelope lacrado contendo a documentação necessária para o cargo pretendido. Os documentos exigidos incluem:

Leia também sobre as histórias de aprovados em grandes concursos nesta reportagem.

Os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos, considerando os seguintes critérios de pontuação:

O concurso da Prefeitura de Parobé será regido por um contrato inicial de um ano, com possibilidade de extensão por mais um ano, conforme a demanda do município. Os profissionais serão vinculados ao regime jurídico estatutário, o que garante estabilidade durante o período contratado.

Encontrou algum erro?

Entre em contato

Compartilhe:

Principais temas acessados

Rio Grande do Sul Prefeitura contábil Contabilidade