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Cidade do RS anuncia novo concurso; veja vaga disponível

O concurso da Prefeitura de Presidente Lucena terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período

As jornadas serão de 40 horas semanais - Foto: Envato Elements / GaudiLab
As jornadas serão de 40 horas semanais - Foto: Envato Elements / GaudiLab

A Prefeitura de Presidente Lucena, localizada no estado do Rio Grande do Sul, anunciou, na última sexta-feira (07), a abertura de um novo concurso público com o objetivo de formar cadastro reserva.

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Vaga disponível

De acordo com o edital, a vaga é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Para concorrer é necessário que o candidato tenha ensino fundamental incompleto (5ª série ou 6º ano). Ao ser contratado, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e receberá remuneração mensal de R$ 1.956,18.

Como se inscrever?

As inscrições poderão ser feitas presencialmente, no período de 17 a 21 de março, na sede do Município, localizada na Rua Ipiranga nº 375, Centro. O atendimento será realizado das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira das 7h45 às 11h30. A taxa de inscrição será de R$ 25,55.

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Como será a avaliação?

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Caso ocorra empate nas notas entre dois ou mais candidatos, será considerado como critério de desempate, na seguinte ordem de prioridade:

  • O candidato que tiver obtido a maior pontuação no critério de experiência;
  • Realização de sorteio em evento público.

O sorteio será realizado em data, local e horário definidos pela Comissão Organizadora, com a presença dos candidatos interessados, que serão comunicados por telefone, e-mail ou qualquer outro meio que comprove o recebimento da informação.

O concurso público da Prefeitura de Presidente Lucena terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

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