Por Caroline Andrade
11 de Setembro de 2025 às 13:11
A Prefeitura de Torres, no estado do Rio Grande do Sul, lançou dois processos seletivos com cargos na área de nível superior. A seleção contempla funções com diferentes níveis de escolaridade, como nível superior.
Leia também: Quais são as principais escalas de trabalho existentes para os concursados?
O processo possui cadastro reserva, ou seja, para oportunidades que surgirem ou forem criadas no seu prazo de validade.
Conforme o edital de abertura, os novos servidores públicos podem realizar uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 5.370,01 a R$ 7.547,91. Confira os cargos disponibilizados abaixo:
Nível superior
O processo seletivo em Torres será composto por: análise de currículos.
Leia também: Histórias de Sucesso: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
Os interessados no processo seletivo em Torres podem se inscrever entre 12 e 19 de setembro de 2025. Para isso, basta acessar o portal da Prefeitura de Torres e preencher todos os campos requisitados.
A inscrição é gratuita para todos os candidatos.
Vale destacar que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma estão sujeitos a alterações. Por isso, é importante acompanhar os canais oficiais do processo da Prefeitura de Torres, como o site da banca organizadora, para ficar por dentro de qualquer atualização.
Leia também: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas
Encontrou algum erro?
Entre em contato