Estadão / Concursos / Concurso Municipal

Processo seletivo em Joinville tem vaga para Auxiliar de Higienização

Fahece realiza processo seletivo em Joinville para função de higienização com carga horária semanal definida e benefícios previstos no edital

Confira este concurso público na Fahece (SC) - Foto: Adobe Stock
Confira este concurso público na Fahece (SC) - Foto: Adobe Stock

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece), no estado de Santa Catarina, lançou um processo seletivo com vaga na área de apoio hospitalar. A seleção contempla função com nível de escolaridade fundamental.

Leia também: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos

Ao todo, o processo possui uma vaga, além da formação de um cadastro reserva, ou seja, para oportunidades que surgirem ou forem criadas no seu prazo de validade.

Conforme o edital de abertura, os novos profissionais podem realizar uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Já a remuneração é de R$ 2.106,04. Ainda, os contratados serão contemplados por um pacote de benefícios.

Quais são as etapas do processo?

O processo seletivo em Joinville será composto por análise da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental. Assim, de acordo com o cronograma destacado no edital, as inscrições vão até 7 de julho.

A avaliação será realizada com base nas informações fornecidas pelo candidato e critérios definidos pela instituição.

Leia também: Nota de corte: veja qual é a diferença entre concurso público e vestibular

Como se inscrever no processo?

Os interessados no processo seletivo em Joinville podem se inscrever entre 2 de julho, a partir das 16h, e 7 de julho, até às 23h59. Para isso, basta acessar o portal da Fahece e preencher todos os campos requisitados.

Não há cobrança de taxa de inscrição para este processo seletivo.

Vale destacar que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma estão sujeitos a alterações. Por isso, é importante acompanhar os canais oficiais do processo da Fahece, como o site da instituição, para ficar por dentro de qualquer atualização.

Leia mais em: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas

Encontrou algum erro?

Entre em contato