A Prefeitura de Planalto divulgou novos editais para contratação de 48 novos servidores; veja requisitos e cargos disponíveis no edital
A Prefeitura de Planalto, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou dois novos editais de concurso público para a contratação de 48 novos servidores, além da formação de um cadastro de reserva — para oportunidades que surgirem ou forem criadas durante seu prazo de validade. Saiba mais.
O concurso público para a Prefeitura de Planalto conta com oportunidades abertas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Confira as descrições das vagas, pré-requisitos e salários.
Nível fundamental:
Nível médio;
Nível técnico:
Nível superior:
Em relação à remuneração, os valores podem variar entre:
As jornadas de trabalho podem variar entre 20 e 40 horas semanais.
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O concurso público para a Prefeitura de Planalto será feito em três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, com a realização de:
Quem se interessar em participar do concurso público, deve realizar a inscrição entre os dias 03 de novembro e 02 de dezembro de 2025, pelo site da HC Assessoria, que organizará o certame. Por lá, também será possível consultar os editais completos.
A taxa de inscrição será de:
O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o dia 03 de dezembro.
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As provas objetivas serão realizadas em 14 de dezembro de 2025, em locais e horários que serão divulgados em 10 de dezembro de 2025.
Os resultados finais do certame para a Prefeitura de Planalto serão divulgados em 25 de fevereiro de 2026.
Vale ressaltar que os prazos estabelecidos em edital podem sofrer alterações, por isso, é interessante acompanhar os canais oficiais e o portal da banca organizadora do certame.