O certame conta com a disponibilidade de seis vagas distribuídas entre diversos cargos; confira mais detalhes do edital nesta matéria
A Câmara da Prefeitura Municipal de Pompéu, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital para a abertura de um novo processo seletivo destinado à contratação de profissionais de níveis médio e superior. Ao todo, são seis vagas distribuídas entre dois cargos.
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As inscrições para o processo seletivo estarão aberta entre os dias 21 de julho e 19 de agosto, das 09h às 17h, e devem ser realizadas de maneira exclusivamente on-line, por meio do site oficial do IBGP Concursos. As taxas a serem pagas pelos candidatos variam de R$ 80,00 a R$ 100,00, e é possível entre os dias 21 e 23 de julho.
Os cargos oferecidos pelo certame são para agente administrativo, com 05 vagas, e para assistente social, com apenas uma vaga.
O processo seletivo será relizado por meio de uma prova objetiva para os dois cargos e, apenas para a função de assistente social, uma prova de títulos. A prova objetiva será responsável por abranger questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, legislação municipal e conhecimentos específicos.
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Com uma jornada de trabalho equivalente a 30 horas semanais, os contratados contarão com remunerações mensais que podem variar entre R$ 3.045,00 e R$ 5.913,67.
A seleção terá validade de dois anos após a homologação dos resultados, podendo ser prorrogada por igual período, a depender da necessidade e do interesse da administração.
Para mais informações sobre o processo seletivo, é necessário que aqueles interessados em se candidatar devem acessar o edital completo e ler com atenção a cada uma das informações.
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