A seleção da Prefeitura de Paraisópolis disponibiliza vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade e salários variados
A Prefeitura de Paraisópolis, no estado de Minas Gerais, lançou um processo seletivo com cargos em diferentes áreas de atuação. A seleção contempla funções com níveis de escolaridade alfabetizado e superior.
Leia também: Quais são as principais escalas de trabalho existentes para os concursados?
Ao todo, o processo possui duas vagas, além da formação de um cadastro reserva, ou seja, para oportunidades que surgirem ou forem criadas no seu prazo de validade.
Conforme o edital de abertura, os novos servidores públicos podem realizar uma jornada de trabalho de 40 a 44 horas semanais. Os salários variam entre R$ 1.661,56 e R$ 5.135,39. Confira os cargos disponibilizados abaixo:
Nível alfabetizado
Nível superior
O processo seletivo em Paraisópolis será composto por prova de títulos e prova prática. A prova prática será aplicada apenas para o cargo de Pedreiro.
A classificação será realizada conforme os critérios definidos no edital, considerando os documentos apresentados para pontuação e o desempenho na prova prática, quando aplicável.
Leia também: Histórias de Sucesso: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
Os interessados no processo seletivo em Paraisópolis podem se inscrever entre os dias 16 e 22 de setembro de 2025.
Para isso, é necessário comparecer ao Departamento Municipal de Recursos Humanos, no Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça Presidente Vargas nº 38, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, ou no Departamento Municipal de Saúde, situado à Rua Marechal Deodoro nº 363, Centro, também das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.
O processo em Paraisópolis, no estado de Minas Gerais, não informa cobrança de taxa de inscrição.
Vale destacar que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma estão sujeitos a alterações. Por isso, é importante acompanhar os canais oficiais do processo da Prefeitura de Paraisópolis para ficar por dentro de qualquer atualização.
Leia também: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas