Por Vitória Prates
28 de Novembro de 2024 às 12:17
O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), em Belém, anuncia concurso público. A instituição cultural publicou edital para contratação de 29 servidores públicos, com cargos para Pesquisador Adjunto e Tecnologista. Saiba mais sobre o certame e como participar da seleção.
O concurso para o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) tem oportunidades abertas em 2 carreiras. Confira a distribuição das vagas, pré-requisitos e salários.
Pesquisador Adjunto
São 19 vagas abertas. Para se candidatar, é necessário ter doutorado em uma das seguintes áreas:
Clique aqui para acessar o edital para Pesquisador Adjunto.
Tecnologista
São 10 vagas. Para se candidatar, é necessário ter mestrado ou experiência de, pelo menos, 3 anos de pesquisa ou desenvolvimento tecnológico em uma das seguintes áreas:
Clique aqui para acessar o edital de Tecnologista
Em relação a remuneração, ela varia de:
O concurso para o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) será dividido em 3 etapas. A 1ª fase será a prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos. Os conteúdos cobrados estão descritos em edital.
Depois, os aprovados serão convocados para fase de defesa de memorial e do plano de atuação profissional. Por fim, os candidatos serão avaliados por seus títulos.
Quem se interessar em participar do concurso, as inscrições abrem dia 11 de dezembro e estarão disponíveis até dia 10 de janeiro de 2025. Para inscrever-se, acesse o site de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 180, com possibilidade de insenção.
A prova objetiva será aplicada dia 8 de fevereiro de 2025. Os resultados finais do certame para Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG)serão publicados dia 29 de abril.
Encontrou algum erro?
Entre em contato