O processo seletivo será realizado por meio de prova de títulos e comprovação de experiência profissional; confira mais detalhes
A Prefeitura de Inimutaba, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar, por tempo determinado, profissional para o cargo de motorista da Secretaria de Educação. Além da vaga imediata, também será formado um cadastro reserva.
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O processo seletivo será realizado por meio de prova de títulos e comprovação de experiência profissional. Serão atribuídos até 60 pontos por tempo de serviço como motorista e até 40 pontos por cursos relacionados ao transporte de passageiros, como direção defensiva e transporte coletivo.
Para ser aprovado, o candidato deverá alcançar no mínimo 30% da pontuação máxima total.
O certame oferece uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e uma remuneração mensal fixa no valor de R$ 1.518,00.
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As inscrições para o processo seletivo permanecerão abertas até o dia 22 de junho, e devem ser realizadas de maneira exclusivamente on-line, por meio do site oficial da Prefeitura. O processo é gratuito.
Para validar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário corretamente e anexar os documentos exigidos, como RG, CPF, comprovante de escolaridade, CNH categoria D, certificado do curso de transporte escolar e comprovante de experiência.
Para se candidatar à vaga, é necessário ter no mínimo 18 anos e no máximo 74 anos na data da inscrição. Também é exigido: ensino fundamental completo; carteira de habilitação na categoria D; diploma ou certificado de curso específico para transporte de veículo escolar; e experiência mínima de seis meses na função.
Para mais informações acerca do processo seletivo, os candidatos devem acessar o edital completo.
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