Por Gabrielly Bento
6 de Fevereiro de 2025 às 14:32
A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP) anunciou nesta quinta-feira (6), um novo concurso público com oportunidades para profissionais das áreas de Administração e Engenharia.
O edital nº 03/2025 tem o objetivo de formar cadastro de reserva e também disponibiliza duas vagas imediatas para os seguintes cargos:
Leia também sobre as histórias de aprovados em grandes concursos nesta reportagem.
Os contratos seguirão as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão duração de 12 meses, com carga horária semanal de 40 horas.
A posição de Consultor Júnior oferece remuneração de R$ 13.158,00 e exige graduação em Administração de Empresas, Administração Pública ou Gestão Pública. Além disso, é necessária disponibilidade para viagens.
Os interessados devem comprovar experiência na gestão de processos administrativos, liderança de equipes multidisciplinares, mediação de conflitos organizacionais e interação com diferentes stakeholders. Também é desejável experiência prévia no setor público.
Leia também sobre como se preparar para um concurso público nesta reportagem.
Já para a função de Consultor Sênior, o salário é de R$ 23.778,00. Os candidatos devem ter formação superior em Engenharia Química ou Engenharia de Petróleo e Gás, com registro ativo no CREA e pós-graduação concluída. É indispensável fluência em inglês e disponibilidade para viagens.
Entre as experiências exigidas estão atuação na reestruturação de operações no setor de óleo e gás, implementação de soluções tecnológicas para monitoramento e controle de vazamentos de hidrocarbonetos, bem como o uso de sistemas digitais avançados para gestão de processos.
As inscrições tiveram início às 9h desta quinta-feira (6), e permanecerão abertas até às 18h do dia 13 de fevereiro. Os interessados devem se cadastrar no site da FAPETEC, instituição encarregada pela execução do certame.
A seleção da InvestSP será conduzida em duas fases. A primeira consiste na análise curricular, na qual serão avaliados certificados de cursos complementares, especializações e experiência profissional. Os candidatos aprovados seguirão para a segunda etapa, que envolverá uma entrevista por competências, de caráter eliminatório e classificatório.
Encontrou algum erro?
Entre em contato