Por Bianca Felix
21 de Maio de 2025 às 16:50
O Hospital Regional Deputado Affonso Ghizzo, localizado em Araranguá, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital para a abertura de um novo processo seletivo que tem como objetivo contratar um profissional para o cargo de médico ginecologista/obstetra, na função de coordenador do Centro Obstétrico da unidade.
O profissional selecionado será responsável por uma série de atividades essenciais para o bom funcionamento do setor, incluindo a elaboração das escalas mensais de plantão, cobertura de plantões quando necessário, desenvolvimento de protocolos e condução da equipe médica. Além disso, deverá manter constante diálogo com a direção do hospital, visando melhorias no serviço prestado à população.
Leia também: Nota de corte em concursos públicos: entenda como o cálculo é feito.
Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar seus currículos a partir do dia 21 de maio, com prazo final até 30 de dezembro, e devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail recrutamento.hra@imas.net.br.
É fundamental que, no título do e-mail, o candidato informe claramente o nome da vaga pretendida. O Hospital ressalta que não se responsabiliza por problemas no envio dos currículos que possam impedir o recebimento pelo Setor de Gestão de Pessoas.
Leia também: Como o concurso público pode transformar a vida de quem tem baixa renda?
O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista, ambas realizadas durante todo o período de inscrição, ou seja, de 21 de maio a 30 de dezembro.A divulgação dos resultados e a finalização do processo estão previstas para o dia 31 de dezembro.
A jornada de trabalho será definida conforme a escala de plantões estabelecida para o Centro Obstétrico. O edital, no entanto, não especifica o valor da remuneração, ficando este a ser informado durante o processo seletivo ou contratação.
Para mais informações acerca do processo seletivo, os interessados em se candidatar devem acessar o edital completo.
Leia também: Concursos públicos: veja quais são as matérias mais cobradas e dicas de estudos.
Encontrou algum erro?
Entre em contato