As inscrições estarão abertas de 18 de junho a 02 de julho; veja detalhes do edital como processo de avaliação e salários ofertados aos candidatos
A Faculdade de Tecnologia Professora Édi Salvi Lima (Fatec), localizada em Barretos, São Paulo, anunciou a abertura de dois processos seletivos para contratação de professores de ensino superior. As vagas são para as áreas de Educação Corporativa e Gestão de Farmácia Hospitalar.
Leia também: Quais são as principais escalas de trabalho existentes para os concursados?
O certame oferta duas vagas, além da formação de cadastro reserva, que possibilita a convocação de candidatos durante o prazo de validade dos processos seletivos, que é de um ano a partir da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).
Os profissionais aprovados receberão remuneração de R$ 37,99 por hora-aula, com carga horária composta pelas horas-aula ministradas acrescidas de 50% de hora-atividade, referente ao tempo dedicado à atividades pedagógicas complementares.
Para concorrer, os candidatos devem possuir graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área correspondente à vaga desejada, garantindo assim um alto nível de qualificação para o quadro docente da Fatec.
Leia também: Histórias de Sucesso: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Centro Paula Souza, entre os dias 18 de junho e 2 de julho de 2025. Não há cobrança de taxa de inscrição para a participação.
O processo de seleção será composto por uma única etapa, que consiste na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, destinada a avaliar a experiência e a qualificação dos candidatos.
Os processos seletivos estão regulamentados pelos seguintes editais, que podem ser consultados nos sites oficiais da Fatec Barretos e do Centro Paula Souza:
Os candidatos devem acompanhar os canais oficiais da Fatec Barretos e do Centro Paula Souza para possíveis atualizações no cronograma ou mudanças no processo seletivo.
Leia também: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas