Os processos seletivos da FAHECE oferecem vagas para Motorista e Assistente Administrativo, com salários e benefícios diversos
A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), no estado de Santa Catarina, publicou dois processos seletivos para contratação de profissionais com nível médio, que irão atuar no município de Joinville.
Leia também: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
Conforme o edital de abertura, o salário mensal varia entre R$ 1.306,43 e R$ 2.612,86, dependendo do cargo e da jornada de trabalho, a carga horária semanal varia de 20 a 40 horas.
Além do salário, os contratados terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga no aniversário, convênio com universidades e farmácia.
Os cargos ofertados são:
Para participar, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio com certificado reconhecido pelo MEC. Para o cargo de Motorista I, também são exigidos carteira nacional de habilitação categoria D, curso atualizado de transporte coletivo de passageiros e experiência mínima de seis meses em função compatível ou correlata.
Leia também sobre histórias inspiradoras de aprovados em grandes concursos nesta reportagem.
As inscrições ocorrerão entre às 14h do dia 1 de agosto de 2025 e às 23h59 do dia 7 de agosto de 2025, exclusivamente pelo site da FAHECE. Durante o cadastro, o candidato deve preencher todos os campos solicitados para que sua inscrição seja válida.
O processo seletivo será dividido em duas fases: análise da ficha de inscrição, que serve para classificação e eliminação dos candidatos, e avaliação técnica/comportamental, que seguirá os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Os processos seletivos terão validade de seis meses a partir da data de publicação, podendo ser prorrogados por igual período conforme decisão da FAHECE.
Para mais informações sobre inscrições, documentos necessários e etapas do processo, consulte o edital disponível no site oficial da FAHECE.
Leia mais em: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas