O certame conta com a disponibilidade de uma vaga para o cargo de motorista I; confira mais detalhes do edital nesta matéria
A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado para contratação de Motorista I. O profissional atuará na unidade do HEMOSC, localizada no município de Chapecó, em Santa Catarina.
O processo visa preencher uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva para futuras contratações, conforme a necessidade da instituição. Pessoas com deficiência podem participar do certame, desde que atendam aos requisitos da função.
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre os dias 22 e 26 de maio, e devem ser realizadas de maneira exclusivamente on-line, por meio do site oficial da FAHECE. É responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição e garantir que todos os dados estejam corretamente preenchidos.
Leia também: Como o concurso público pode transformar a vida de quem tem baixa renda?
O processo seletivo será realizado por meio de duas etapas. A primeira será a análise da ficha de inscrição, que inclui avaliação dos requisitos obrigatórios e a pontuação por experiência e cursos na área.
Serão considerados critérios como tempo de experiência como motorista na categoria D, principalmente na área da saúde, além de cursos específicos e extrato da CNH sem pontuação. Os candidatos aprovados nessa fase seguirão para a segunda etapa, que consiste em uma avaliação técnica e comportamental.
Leia também: Nota de corte em concursos públicos: entenda como o cálculo é feito.
Com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, o certame conta com a disponibilidade de uma remuneração fixada no valor de R$ 2.327,71.
Além disso, os contratados terão direito a diversos benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga no dia do aniversário e convênios com universidades e farmácias.
Para mais informações acerca do processo seletivo, os interessados devem acessar o edital completo.
Leia também: Concursos públicos: veja quais são as matérias mais cobradas e dicas de estudos.