Estadão / Concursos / Concurso Estadual

Cidade no Espírito Santo lança seleção para vaga em Tecnologia da Informação

O processo seletivo oferta vaga temporária em TI; a avaliação contará com análise de títulos e experiência profissional na seleção

Confira este concurso público na Setades (ES) - Foto: Adobe Stock
Confira este concurso público na Setades (ES) - Foto: Adobe Stock

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades - ES), no estado do Espírito Santo, anunciou um processo seletivo destinado à contratação de um profissional de Tecnologia da Informação e áreas correlatas, em caráter temporário.

A seleção contempla função com nível superior e experiência profissional mínima de 12 meses nos últimos cinco anos. Ao todo, o processo possui uma vaga.

Leia mais em: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas

Conforme o edital de abertura, o profissional efetivado terá jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário é de R$ 5.589,89, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 800,00.

Confira o cargo disponibilizado abaixo:

Nível superior

  • Profissional de Tecnologia da Informação.

Quais são as etapas do concurso?

O processo seletivo em Espírito Santo será composto por análise de títulos e experiência profissional. Assim, de acordo com o cronograma destacado no certame, as inscrições vão de 22 de agosto de 2025 a 5 de setembro de 2025.

A seleção será feita exclusivamente por meio de análise documental conforme critérios do edital.

Leia também: Histórias de Sucesso: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos

Como se inscrever no concurso?

Os interessados podem se inscrever entre 22 de agosto de 2025 e 5 de setembro de 2025, pelo site da Setades. Não há taxa de inscrição para este processo seletivo.

Vale destacar que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma estão sujeitos a alterações. Por isso, é importante acompanhar os canais oficiais do processo da Setades, como o site da organizadora, para ficar por dentro de qualquer atualização.

Confira mais detalhes sobre como funciona a estabilidade no serviço público, em reportagem do Estadão Concursos.

Encontrou algum erro?

Entre em contato