O processo seletivo aberto pela MGS contempla cadastro reserva para assistente administrativo com jornada de trabalho semanal definida
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS), no estado do Espírito Santo, lançou uma seleção para o cargo de assistente administrativo. A seleção contempla função com nível de escolaridade médio completo e domínio do pacote Office.
Leia mais em: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas
Ao todo, o processo possui cadastro reserva para diversas localidades do estado, incluindo Afonso Cláudio, Cariacica, Guarapari, Serra, Vitória, entre outras.
Conforme o edital de abertura, os novos profissionais atuarão em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já o salário é de R$ 2.105,20 por mês.
A seleção em diversas cidades do Espírito Santo será composta por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 31 de agosto.
Leia também sobre histórias inspiradoras de aprovados em grandes concursos nesta reportagem.
Os interessados na seleção da MGS podem se inscrever entre os dias 9 de julho, às 10h, e 28 de julho, às 17h. Para isso, basta acessar o site do IBFC e preencher os campos requisitados.
Com isso, os candidatos que não forem isentos da taxa de inscrição devem efetuar o pagamento de R$ 59 até o prazo informado para que a inscrição seja efetivada.
O processo em Espírito Santo possibilita a isenção da taxa, que deve ser solicitada entre os dias 9 e 10 de julho. O pedido pode ser feito apenas por pessoas que atendam aos critérios especificados no edital.
Vale destacar que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma estão sujeitos a alterações. Por isso, é importante acompanhar os canais oficiais da MGS e do IBFC para atualizações.