Estadão / Concursos / Concurso Municipal

Mais um concurso público no RS: veja vaga disponível e salário

Os candidatos interessados devem possuir ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos para participar da seleção

A jornada será de 40 horas semanais. - Foto: Envato Elements / stevanovicigor
A jornada será de 40 horas semanais. - Foto: Envato Elements / stevanovicigor

A Câmara de Vereadores de Campinas do Sul, localizada no estado do Rio Grande do Sul, anunciou, na última quinta-feira (06), a abertura de um novo concurso público com objetivo de preencher uma vaga.

Leia também sobre como o candidato pode ter segurança com o uso de tecnologias nos concurso públicos.

Vaga disponível

De acordo com o edital, a vaga é para o cargo de Servente. Os candidatos interessados devem possuir ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos para participar da seleção.

O profissional contratado deverá cumprir jornada de 40 horas semanais e receberá remuneração mensal de R$ 1.284,64.

Como se inscrever?

Os interessados poderão se inscrever presencialmente na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Maurício Cardoso, nº 209, entre os dias 10 e 12 de março. O atendimento será realizado das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Leia também sobre as histórias de aprovados em grandes concursos nesta reportagem.

Como será a avaliação?

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise documental e de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, o desempate será realizado por meio de sorteio público, utilizando o sistema de bingo, no dia 21 de março de 2025. O sorteio ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, na presença dos candidatos interessados, a partir das 8h do mesmo dia.

A aplicação do critério de desempate por sorteio será feita após a análise dos recursos e antes da publicação da lista final dos selecionados.

O contrato no cuncurso público da Câmara de Vereadores de Campinas do Sul será pelo período de um ano, a contar da assinatura, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Leia também sobre como o concurso público pode transformar a vida de quem tem baixa renda nesta reportagem

Encontrou algum erro?

Entre em contato