Prefeitura Municipal de Cláudia, no interior do Mato Grosso, tem concurso público em andamento. São vagas de nível superior, confira edital
A Prefeitura de Cláudia, no Mato Grosso, anuncia concurso público. A cidade, há 580km da capital Cuiabá, publicou edital para contratação de 12 servidores públicos. O material foi disponibilizado na última sexta-feira (11), com cargos para nível superior. Saiba mais sobre o certame e como participar.
Leia também: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas
O concurso para prefeitura de Cláudia tem oportunidades abertas em diversas carreiras. Confira a distribuição das vagas, pré-requisitos e salários.
Nível superior:
Em relação à remuneração, ela varia de:
Leia também: Como passar em um concurso público para enfermeiro? Veja dicas
O concurso para prefeitura de Cláudia será dividido em 2 etapas. A 1ª fase será a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos. Os conteúdos cobrados abragem conhecimentos gerais e específicos.
Para os candidatos com exigência de formação, além da básica, passarão por uma prova de títulos, vale consultar o edital para maiores detalhes.
Leia também: Como passar em um concurso público para professor? Veja dicas
Quem se interessar em participar do concurso, as inscrições abrem dia 29 de abril e estarão disponíveis até o dia 8 de maio. Para candidatar-se, acesse o site da W2 Auditores e Consultores, responsável por organizar o certame. Por lá, também é possível consultar o edital completo.
Leia também: Como ler e interpretar o edital dos certames?
A prova objetiva será aplicada no dia 18 de maio. Os resultados finais do certame para Prefeitura de Cláudia serão publicados em junho.
Leia também: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos