Por Lillia Soares
24 de Fevereiro de 2025 às 10:17
A Prefeitura de Cerro Branco, localizada no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de dois concursos públicos destinados a profissionais de nível médio. O objetivo é preencher duas vagas imediatas para diferentes áreas de atuação.
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De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem possuir o nível de escolaridade exigido, ter idade mínima de 18 anos e atender a outros requisitos estabelecidos nos editais.
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Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração mensal varia entre R$ 1.533,29 e R$ 1.592,26, conforme o cargo.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de fevereiro, no horário das 8h às 11h e das 13h15 às 16h, de forma presencial. O local de inscrição será a Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida 12 de Maio, nº 370, Centro.
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A seleção dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas:
Vale mencionar que os concursos da Prefeitura de Cerro Branco terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade da administração municipal.
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