Caroline Andrade
10 de Junho de 2025 às 16:18A Prefeitura de Bonfim, no estado de Roraima, anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior. A seleção é voltada para atuação em programas sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social.
As oportunidades são destinadas a diferentes áreas, com remuneração variando entre o salário mínimo vigente e R$ 3.000, conforme o cargo. Além disso, as jornadas de trabalho variam entre 30 e 40 horas semanais.
Leia também: 6 candidatos dão dicas após serem aprovados em grandes concursos
Os profissionais selecionados irão atuar em projetos como o CREAS, CRAS, CRAS Volante, Programa Criança Feliz, Programa Bolsa Família e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, conforme detalhado no edital do processo seletivo. Confira os cargos disponíveis por nível de escolaridade:
Nível médio
Nível superior
Leia também: Como passar em um concurso público para enfermeiro? Veja dicas
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, etapa única do processo, conforme critérios definidos no edital. A avaliação leva em conta a formação acadêmica, experiência profissional e cursos complementares na área de atuação.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração municipal.
Leia também: Como ler e interpretar o edital dos certames?
As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, localizada na Prefeitura de Bonfim (Rua João Lopes de Magalhães, nº 185, Centro), das 8h às 12h. A candidatura pode ser feita nas seguintes datas:
Para se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Bonfim, no estado de Roraima, o candidato deve atender aos requisitos de escolaridade exigidos, ter idade mínima de 18 anos e, no caso dos cargos de nível superior, apresentar registro no respectivo conselho de classe.
Leia também: Geração Z está preparada para o setor público? Veja o que dizem os especialistas
Encontrou algum erro?
Entre em contato