Assine EstadãoLogo Estadão

Com 25 vagas, Vila Boa (GO) abre concurso público; veja vagas

A prefeitura municipal anunciou certame na área da educação com 12 vagas imediatas e 13 para composição de cadastro reserva

gabbybento@hotmail.com

27 de Março de 2025 às 09:42

Ao todo, estão disponíveis 12 vagas de preenchimento imediato e 13 para composição do cadastro reserva - Foto: Adobe Stock

A Prefeitura de Vila Boa, em Goiás, anunciou, na última terça-feira (25), a abertura de um novo concurso público para preenchimento de vagas temporárias no quadro de servidores.

Conforme o edital nº 001/2025, o certame prevê a oferta de 25 oportunidades, distribuídas entre contratações imediatas e formação de cadastro reserva, sob regime especial.

Leia também sobre as histórias de aprovados em grandes concursos nesta reportagem.

Vagas disponíveis 

Ao todo, estão disponíveis 12 vagas de preenchimento imediato e 13 para composição do cadastro reserva. As oportunidades as áreas de:

Para concorrer à função de Monitor Escolar, os interessados devem ter concluído o ensino médio. Já para os cargos de Professor, é exigida formação superior, sendo necessária Licenciatura em Letras ou Educação Física.

As remunerações para os cargos ofertados variam entre R$ 1.518,00 e R$ 5.102,30, dependendo da função exercida e da carga horária semanal.

Leia também sobre como se preparar para um concurso público nesta reportagem.

Como participar?

Os candidatos interessados poderão se inscrever sem custo entre os dias 26 de março e 1º de abril de 2025. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no Departamento de Protocolos da Prefeitura de Vila Boa, situado na Rua Antônio Costa, Quadra 35, s/nº, no bairro Jardim Nova Aurora.

Os concorrentes devem apresentar um envelope lacrado com a ficha de inscrição preenchida e documentação exigida, incluindo RG, CPF, comprovante de residência atualizado, currículo e certificados de formação acadêmica e experiência profissional. Também é necessária a apresentação de uma declaração informando a inexistência de vínculo com função pública.

Como será a avaliação?

A análise curricular será o único critério para classificação dos candidatos, com avaliação realizada por uma Comissão de Avaliação designada pelo município. 

Entre os fatores considerados para pontuação estão a conclusão do ensino médio, titulações de pós-graduação lato e stricto sensu, cursos de formação com carga horária mínima de 40 horas e experiência comprovada.

O certame da Prefeitura de Vila Boa terá validade inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. A previsão é que os aprovados sejam convocados para assumir suas funções a partir de abril de 2025, conforme a necessidade do município.

Encontrou algum erro?

Entre em contato

Compartilhe:

Principais temas acessados

professor Goiás Prefeitura