Estadão / Concursos / Concurso Municipal

Com 24 vagas, cidade do Goiás anuncia concurso; veja salários

As vagas do concurso da Prefeitura de Senador Canedo são destinadas a profissionais de níveis médio e superior; veja detalhes do certame

As jornadas serão de 20 a 40 horas semanais. - Foto: Adobe Stock/Ilona
As jornadas serão de 20 a 40 horas semanais. - Foto: Adobe Stock/Ilona

No estado de Goiás, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, anunciou, na sexta-feira (28), a abertura de um novo concurso público. O objetivo é preencher 24 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior

Leia também sobre como o candidato pode ter segurança com o uso de tecnologias nos concursos públicos nesta reportagem.

Vagas disponíveis

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Assistente Social (11 vagas);
  • Psicólogo (9 vagas);
  • Analista Jurídico (1 vaga);
  • Facilitador Social (3 vagas).

Para concorrer à seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha experiência profissional devidamente comprovada na área pleiteada, entre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais ou atuar em escalas de 12x36, com remuneração mensal de R$ 1.846,00 a R$ 4.198,44.

Leia também sobre o que significa cadastro de reserva em concursos. Vale a pena esperar? por que tem edital só de reservas?

Como se inscrever?

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 a 28 de abril de 2025,até às 23h59 (horário oficial de Brasília/DF), exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal.

Como será a avaliação?

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O concurso público da Prefeitura de Senador Canedo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Leia também sobre como o concurso público pode transformar a vida de quem tem baixa renda nesta reportagem.

Encontrou algum erro?

Entre em contato