No estado do Acre, a Prefeitura de Rodrigues Alves, anunciou, na sexta-feira (21), a realização de um novo concurso público, com o objetivo de preencher 12 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.
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Cargos disponíveis
Conforme mencionado no edital, as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes funções:
Secretaria Municipal de Educação
- Psicólogo (1 vaga);
- Assistente Social (1 vaga);
- Nutricionista (1 vaga);
- Fonoaudiólogo (1 vaga).
Secretaria Municipal de Assistência Social
- Psicólogo (1 vaga);
- Assistente Social (2 vagas);
- Orientador Social (2 vagas);
- Facilitador Social (2 vagas);
- Visitador (1 vaga).
Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de 25 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 1.518,00 a R$ 2.621,11.
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Como se inscrever?
Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de março de 2025,nos seguintes horários: das 08h às 12h e das 14h às 16h.
- Para os cargos da Educação (professor, cuidador escolar, vigia, servente, merendeira, psicólogo, nutricionista, assistente social e fonoaudiólogo), as inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida São José, 659, Centro.
- Para os cargos da Assistência Social (psicólogo, assistente social, orientador social, facilitador social e visitador), as inscrições ocorrerão na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tarauacá, nº 551, Dario Pereira.
Como será a avaliação?
A seleção dos candidatos será realizada por análise curricular. Em caso de empate, a classificação dos candidatos obedecerá aos seguintes critérios, na seguinte ordem:
- Candidato de maior idade;
- Maior nível de formação acadêmica/escolaridade;
- Maior tempo de experiência profissional na área de concorrência;
- Maior pontuação na avaliação de aperfeiçoamento profissional;
- Persistindo o empate, será realizado um sorteio com a presença dos interessados.
O prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Rodrigues Alves será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
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